UM DOMINGO ESPECIAL

13 de agosto de 2017


Um texto dedicado à todos os papais. Feliz dia dos pais.

Domingo, segudo domingo de agosto. Chegou o dia dos pais e para comemorar esse dia decidir listar alguns fatos sobre nós, não somente fatos mas como histórias, situações de pai e filha.
Começo dizendo que não tenho seu sangue mas é incrível quando digo que sou sua filha e as pessoas respondem com "vocês se parecem" sem saber que realmente não sou, é engraçado. 
Mas acredito que seja o tempo, afinal, são 16 anos e alguns quebrados que você está comigo, acho que alguns traços ficam semelhantes, as vezes até jeito de falar, o olhar, etc.


Você me ensinou a andar, a ter fé nos meus sonhos, acreditar mais em mim. Esteve presente nas primeiras falas, esteve comigo com o meu primeiro cachorrinho, você me fez sorrir no hospital quando estava doente brincado com a cama que se mexia kkkk. Você esteve presente na minha primeira queda de bicicleta que resultou em um dente quebrado que agora é resina e também saiu correndo do trabalho quando passei mal e fui parar no hospital internada. Você esteve sempre ali, pertinho de mim, me amparando, me apoiando e me dando esperanças, até dizendo que é meu maior fã kkk. Agradeço demais a Deus por ter te colocado em minha vida, e agradeço demais a você por ser quem é, e por me ensinar quem sou. Os dias com você se tornam mais alegres, como:

1. A sua risada que parece risada de bruxa de filme de terror e que acorda todo mundo de noite quando assiste um programa engraçado ou quando me vê comendo na panela kkkk:



2. E quando eu te levei no outback pela primeira vez no seu aniversário e você levou um susto com todos os garçons ao redor cantando parabéns kkkk. A sua reação foi a melhor kkkk. Mas ver sua felicidade de comer a famosa costelinha pela primeira vez foi melhor ainda.



3. Ou quando anunciei - ou melhor, tentei anunciar - que estava namorando mas de tão nervosa eu só conseguia dar risada, mamãe que falou no meu lugar e você respondeu com "Alana vai dormir que você está com sono.

Hoje você defende mais o Pedro ao invés de mim.

4. Sem contar no meu aniversário de 15 anos que você chorou mais que eu, parecia que debutante era você kkkk, mas a homenagem que recebemos foi a mais linda que já vi, você mereceu tudo isso.
"15 anos faz agora, 
é de alegria que meus olhos choram, 
meu pequeno anjo que agora fascina
para mim vai ser sempre minha menina..."


5. O seu estômago que não tem fim, parece que tem 5 solitárias dentro kkkk. Almoça pensando na janta da semana inteira, no café da manhã e no lanchinho da tarde kkkk, acabei puxando você nesse aspecto, principalmente quando você comia de madrugada e eu acordava só para te acompanhar...até passar mal.


6. Até as suas brincadeiras sem graça de ficar me irritando bagunçando meu cabelo e ficar batendo nele, eu acho engraçada mas eu te irrito também mexendo com a sua orelha e te tirando do sério kkk.


7. O fato de você odiar a nossa gata Pietra mas também não perder a oportunidade de irritá-la kkk, por isso ela não gosta de você kkkk.

Ela até que ficou bonitinha na foto kkk, você ficou até mais distante kkkk.  A Mel não quis aparecer porque preferiu passear kkkk.

8. A sua felicidade ao comprar um notebook novo pro seu trabalho, parecia uma criança com um doce na mão kkkk. E quando descobriu que o notebook tem comando de voz? Meu Deus kkkk ficou igual a mim falando com a "Siri" do meu celular kkkkk.
A carinha de feliz kkkkk



Enfim, são tantos acontecimentos que é impossível eu lembrar de todos mas fico grata pelo os que eu lembro. Só quero dizer que eu tenho orgulho do homem que é, do pai que foi e é pra mim, mesmo não tendo obrigação nenhuma kkk, orgulho das suas conquistas, da sua humildade e conhecimento. Eu tenho orgulho e sou extremamente grata de fazer parte da família mais bonita desse Brasil kkk e ter os melhores pais possíveis, que cuidaram de mim com tanta sabedoria, que me orientaram, me ensinaram tudo o que eu sei e tudo o que eu sou. Sou grata por tudo isso. Vocês são demais kk.


Feliz dia dos pais Papais, vocês são os heróis e espelho dos filhos de vocês e merecem todo o amor desse mundo.


Ps: Quero agradecer ao meu pai biológico também que mesmo não sendo tão presente é meu pai e amo-o tanto quanto. Feliz dia dos Pais para os meus 2 Pais (e minha mãe que também foi pai kkk)




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário