ALERTA TREND: Morenas Iluminadas

2 de julho de 2017



Oi gente!!!!! Tudo bem? Espero que sim. Depois de muito tempo sem postar aqui resolvi mostrar a cara pro mundo kkkk. Mas brincadeiras a parte, vou me explicar o porque praticamente deixei o blog de lado: como muitos sabem (pelo menos os que me acompanham no canal), eu utilizo meu telefone pessoal para fazer tudo como gravar e editar videos, fazer e editar fotos, cuidar do instagram, da página no facebook, administrar o canal no youtube (que quem tem sabe que não é fácil ainda mais dar conta de tudo pelo celular), as vezes um vídeo da problema ai tenho que resolver pelo celular colocando o navegador em versão para computador e isso dá um trabalho danado. Então vocês devem imaginar o quão difícil é fazer um texto pelo celular não é mesmo? 
Mas graças ao meu amigo - e cunhado - eu pude me organizar. Ele me emprestou um netbook, que estava sem usar, até eu comprar um novo. Por enquanto está dando pra quebrar o galho com o blog e canal.

Mas enfim, o post de hoje não tem nada a ver com computador, telefone ou canal, e sim com CABELOOOS, sim cabelos.

Já faz um tempinho que o cabelos curtos vem ganhando espaço nas mídias e nos nossos corações, eu mesma fui conquistada por essa tendência e cortei o meu em janeiro.


(Essa sou eu no carnaval de 2017)

Celebridades como Anitta, Nah Cardoso, Jade Seba, Camila Queiroz (entre outras), adotaram recentemente, o curtinho da moda também:


(Me diz se Anitta não é a Rainha de todos? Ela é Diva demais!!)


Nah Cardoso foi muito mais radical e coloriu seu cabelos de loiro, ficou ainda mais linda e iluminada. E é sobre isso que eu vim conversar com vocês: Long Bob Iluminado.

Como eu havia dito, o curtinho ganhou nossos corações, mas recentemente o que mais esta nos encantando é aqueles curtinhos (ou até mesmo longos) iluminados:




Esses raios de luz dá mais vida aos cabelos e ilumina mais a pele. Depois que eu cortei meu cabelo, mesmo que tenha amado ele curto, senti que a cor dele escureceu mais o meu rosto, destacando mais as minhas olheiras e manchinhas na pele, isso me incomoda demais.

Clarear os cabelos, além de dá um charme maravilhoso, destaca mais a cor dos seus olhos, seja ele claro ou escuro, e ajuda a disfarçar as olheiras. É poderoso ou não é?

É claro que clarear os cabelos tem uma cautela muito maior do que um cabelo virgem. Descolorir os cabelos resseca os fios, as vezes pode quebrar e deixar eles mais fracos e elásticos. Dependendo da cor natural do seu cabelo pode ser que ele não alcance o tom de loiro desejado. O cuidado é extremamente alto, são inúmeras mascaras de reconstrução dos fios, tonalizantes, hidratação. O trabalho pra cuidar dos cabelos é bem cansativo pois tem dia de hidratar, outro de nutrir, outro de fazer umectação (conto pra vocês o que é isso depois), tem que ter uma agenda com listas do que comprar e o que fazer para cuidar do cabelos. Se você amar beleza como eu amo, vai adorar fazer isso (certo que um dia vai cansar mas os primeiros dias deve ser empolgante). Aconselho consultar um especialista antes de simplesmente atacar tinta nos cabelos, pra ver se o cabelo aguenta e até que tom chega.



Mas tirando esse trabalho todo, iluminar os cabelos é maravilhoso, eu mesma já estou louca 
para aprontar com o meu no estilo do cabelo abaixo:



(Alguém para fazer parceria e coloris os meus cabelos? kkk)

E aí? Gostou da inspiração de hoje? Então comenta aqui embaixo o que achou, se já tem o cabelo assim ou se quer colorir eles. Já adianto para vocês que tanto aqui no blog, como no instagram e no canal vão estar cheio de dicar de como cuidar do cabelos e produtos recomendados, então já segue aqui, no instagram e se inscreve no canal para não perder nadinha.

Um beijão na bumdinha de vocês, fiquem com Deus e até o próximo post. Bye



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário