HORA DA BELEZA: CUIDANDO DOS CABELOS NA PRAIA

20 de dezembro de 2016

(Beach slide Melissa da @fashionmissoficial)

Heeeey meninas, tudo bom? Curtindo essas férias, esse verão? Eu estou e muito!!!!! E como eu sou super apegada aos meus cabelos, vim contar para vocês o que eu estou fazendo para cuidar deles nesse verão.



Chega verão junto com as férias a gente já pensa em que? Praia!!!! Ou piscina né? Por mais que seja extremamente relaxante, gostoso e calmo esse momento, se não nos cuidarmos, poderá nos prejudicar, não só nos cabelos mas também o corpo.

Eu sou a louca dos produtos capilares e amo, adoro meu cabelo, então eu tenho um apego enorme por ele, estou sempre testando receitas caseiras, testando produtos para poder deixar ele o mais saudável possível e nesse verão não foi diferente.

 

Eu apostei no creme de pentear e resolvi testar o Nutrire Novex Meus Cachos Soltos, (pra quem não sabe meu cabelo é do tipo 2A, um liso meio enrolado) e genteee!!!! Que maravilha é essa? Ele deixa o cabelo SUPER hidratado e com um brilho sensacional!!

O bom de levar um creme de pentear nas viagens de férias não é só pela facilidade de pentear com ele mas sim para ajudar a proteger do sal excessivo do mar ou do cloro da piscina, os que eu aconselho são aqueles que tem proteção UV que ajudam também contra os raios solares.
O da novex tem tudo isso e ainda por cima é ZERO parabenos, sal e sulfato. Uma maravilha não é mesmo?

Eu uso sempre que saio do mar e depois de lavar o cabelo.

 
(Resolução melhor: clique aqui)

Outro fator super importante também é o tipo de pente/escova que você deve usar no seu cabelo.  Para cuidar dos meus fiozinhos meios ondulados eu uso um pente com os dentes mais abertos de madeira e tambem a raquete, assim não causa tanto frizz e não agride tanto o cabelo.

Mais abaixo colocarei uma imagem para que você possa identificar seu tipo de cabelo.


 

Outra novidade super, ultra, mega, power é a linha de produtos Milagrosa da Secrets Profissional (@secretsprof) , eu tenho o creme hidratante reconstrução deles e vou dizer minha amiga: sensacional again!!! Eu estava com as pontas extremamente ressacadas há algum tempo e com pontas duplas, esse produto fez um bem danado ao meu cabelo. Deixou ele mega macio, as pontas super hidratadas, seladas e com um brilho de outro planeta. E mais, Milagrosa Reconstrução ajuda naqueles cabelos danificados por muita chapinha, secador, exposição exceção do sol, química e muitoooo mais.

Ele deve ser usado 1 vez por semana ou até 2 vezes para danos maiores durante o banho e tempo para ficar no cabelo é de apenas 1 minuto (tinha como ficar melhor?).



A linha de shampoo e condicionador que eu uso é o da Pantene Hidro-Cauterização, pré-shampoo e condicionador, que também ajuda a selar as pontas e deixar o cabelo com um aspecto saudável e limpo. Agora não há desculpas para você não cuidar dessa cabeleira não é mesmo? 


Identifique seu cabelo
 
(Resolução melhor: clique aqui )





Então é isso meninas, espero que tenham gostado do post de hoje sobre cabeleira kkk. Não se esqueçam de deixar a opinião de vocês curtindo, compartilhando, comentando e claro me seguindo nas redes sociais que estão na coluna do lado, um beijo, um cheiro e até o próximo post. ❤️




Um comentário:

  1. Amo praia , mais resseca tanto !! é bom proteger mesmo .. beijinhos

    ResponderExcluir